quarta-feira, 6 de maio de 2009

O Uso do Suspensório....




Existem alguns acessórios que nunca saem de moda, ou que se transformam em clássicos da moda e ícones que vem, mas que voltam... algumas coisas podem ser usadas para dar um charme maior a uma composição de roupas ou chamar a atenção. Acho que gordinhos por exemplo ficam muito melhor de suspensório do que de cinto, o suspensório dá um charme a pessoa e um ar de sobriedade que o cinto não consegue fazer. Mas daí vêm aquelas perguntas... Quando e como usar o suspensório???


Primeiro, o suspensório é uma peça social e que comporá melhor uma vestimenta para uma ocasião social, dando um certo charme como dito acima, não precisa necessariamente ser preto, mas não vale combinar com a cor da roupa fazendo um tom sobre tom, e muito menos usar aqueles que tenham desenhos enfeitadinhos demais. Isso não, pelo amor de Deus, mataria qualquer idéia de um visual "moderno-arrojado".


Para se usar um suspensório basta mais do que simplesmente querer usá-lo, tem que ser natural ao fazê-lo e tem que saber que estará sujeito a olhares estranhos daqueles que não entendem o porque de você de repente ter aposentado o velho cinto desbotado e dado um "upgrade" na sua aparência. Mas também não vale usá-lo como segunda pele ou coisa parecida, existem os momentos em que o seu charme será total.


Mas, por tudo que é mais sagradado, não saia desse vestiário ou de qualquer outro vestiário com a estúpida idéia de que pode usar cinto com suspensório. Não, não, não... mil vezes não. Uma coisa de cada vez, ou você usa um cinto para segurar as suas calças, ou usa um suspensório ou usa uma linha da nylon ou qualquer outra coisa.


O mais importante é ter personalidade, bom gosto e saber que você é quem faz a sua moda, sempre!!!


Um comentário: