quinta-feira, 14 de maio de 2009

Teoria!

Tenho uma teoria pessoal de como as pessoas se dão bem na vida. Claro que é uma teoria cem por cento garantida, pois, o exemplo que usarei é conhecido de todos. Bom, primeiramente mostrarei a imagem e depois apresentarei os meus argumentos:



Você por acaso se lembra dessa loura aí?


Claro que sim, provavelmente teve muitos sonhos com ela e muitos pensanmentos que nem quero comentar. Pois então, essa louraça aí, um dia entrou no carro de um camaradinha rico e tals, e dando uma de inocente e de boa moça e com princípios conseguiu que o cara desse a ela mais do que ela aparentemente merecia, não estou julgando a moça. Afinal, muitos fazem isso, de usar máscaras e fingir que são coisas que não são...




Então, ela ganhou colares, presentes, vestidos, viu estréias de óperas e é ela quem está certa... armou tudo direitinho. E, o que temos ao final, o cara se rende a ela, e lhe dá condições de mudar de vida. De ser algo que talvez nunca tivesse a oportunidade de ser realmente.



Mas tem um mistério por trás de tudo isso, o que aconteceu com a "Linda Mulher"??? O que ela fez da vidinha dela depois que se tornou a senhora "Edward Lews"??? Então, estou aqui para lhes revelar esse segredo e dizer que essa seja talvez a jogada mais esperta de uma mulher. Não ter um filho com um cantor famoso como a Brasileira fez... mas sim, usar o dinheiro do marido pra aprender sobre arte, se tornar culta e influenciável no ciclo social, aparecer em colunas sociais e após um divorcio, que deve ter sido rentável e posteriormente o que temos???



Então, uma pessoa famosa que se casou com um camarada que adorava dar golpes na praça, que foi preso e que pra melhorar a situação dela ainda se casou com um dono de cassinos em Los Angeles. Bom, esse é o resumo daquilo que acho que tenha acontecido a essa mulher estraordinária que hoje está aí, rica, linda e famosa.... pode procurar saber, as minhas fontes são seguras, essa é a verdadeira história de "Uma Linha Mulher"...

Um comentário:

  1. Já que estou bloqueada do orkut.. e não tem telefone que eu posso te ligar.. gostaria de saber da bolsa ou do dinheiro...
    o que vc ficou me devendo de avon eu nem cobrei.. mas o dinheiro do Lucas vc vai ter que dar um jeito.

    ResponderExcluir